pt-pt
IMPORTANTE

O Manual do Proprietário para este veículo contém avisos, instruções e outras informações que devem ser lidas e compreendidas na íntegra antes de conduzir ou efetuar a manutenção deste veículo em segurança. Siga sempre os avisos e as instruções do Manual do Proprietário.

Clique no link acima para consultar o Índice ou descarregue o PDF com o Manual do Proprietário completo na área Owner Support (suporte do proprietário) da Polaris.com.

Líquido do travão dianteiro

Mudar o líquido dos travões nos intervalos recomendados na secção Tabela de manutenção periódica.

WARNING
Não tentar mudar o líquido do sistema de travagem antibloqueio. Consultar o concessionário para esta revisão.

Adicionar sempre líquido dos travões a partir de um recipiente novo, não aberto. Utilizar sempre o líquido recomendado. Consultar a Líquido dos travões.

  1. Posicionar o motociclo em piso nivelado numa posição completamente vertical. Posicionar o guiador de modo a que o depósito de líquido fique nivelado. Limpar a embalagem do líquido e a área em redor da tampa do depósito com um pano limpo.

  2. Observar o nível do líquido do travão dianteiro através do depósito do líquido do travão. O líquido deve ser claro e estar entre as marcas MIN 1 e MAX 2. Se o nível do líquido estiver baixo, inspecionar as pastilhas do travão, conforme descrito na Inspeção da pastilha do travão dianteiro. Se as pastilhas não estiverem gastas para além do limite de serviço, inspecionar o sistema dos travões em relação à presença de fugas.

  3. Para adicionar líquido, remover os parafusos da tampa 3, tampa do depósito 4.

  4. Adicionar líquido do travão DOT 4 suficiente até o nível estar entre as marcas MIN 1 e MAX 2. Não encher excessivamente.

  5. Reinstalar a tampa do depósito e apertar os parafusos com o binário especificado.

    TORQUE

    Parafusos da tampa do cilindro principal do travão dianteiro:

    13 in-lbs (1,4 N·m)

  6. Eliminar quaisquer derrames de líquidos. Verificar se há sinais de fugas de líquido dos travões em volta das mangueiras, elementos de união, depósito e pinças de travões. Verificar as mangueiras relativamente a deterioração.