pt-pt
IMPORTANTE

O Manual do Proprietário para este veículo contém avisos, instruções e outras informações que devem ser lidas e compreendidas na íntegra antes de conduzir ou efetuar a manutenção deste veículo em segurança. Siga sempre os avisos e as instruções do Manual do Proprietário.

Clique no link acima para consultar o Índice ou descarregue o PDF com o Manual do Proprietário completo na área Owner Support (suporte do proprietário) da Polaris.com.

Líquido do travão dianteiro

Mudar o líquido dos travões nos intervalos recomendados na Tabela de manutenção periódica. Não tentar mudar o líquido do travão num modelo equipado com sistema de travagem antibloqueio. Consultar o concessionário para esta revisão. Adicionar sempre líquido dos travões a partir de um recipiente novo, não aberto. Utilizar sempre o líquido recomendado. Consultar a Líquido dos travões.

  1. Posicionar o motociclo em piso nivelado numa posição completamente vertical. Posicionar o guiador de modo a que o depósito de líquido fique nivelado. Limpar a embalagem do líquido e a área em redor da tampa do depósito com um pano limpo.

  2. Se o nível do líquido estiver baixo, inspecionar as pastilhas do travão, conforme descrito na Pastilhas dos travões. Se as pastilhas não estiverem gastas para além do limite de serviço, inspecionar o sistema dos travões em relação à presença de fugas.

  3. Para adicionar líquido, remover os parafusos da tampa do depósito. Remover a tampa e a placa da membrana.

  4. O líquido deve ser claro. Substituir o líquido, se estiver turvo ou contaminado.

  5. O nível do líquido deve estar acima da marca indicadora de mínimo 2 ao lado do indicador de nível transparente 1. Adicionar líquido dos travões conforme necessário. Não encher excessivamente.

  6. Reinstalar a membrana, a placa da membrana e os parafusos.

    TORQUE
    1,4 N·m (13 lb·pol.)
  7. Eliminar quaisquer derrames de líquidos. Verificar se há sinais de fugas de líquido dos travões em volta das mangueiras, elementos de união, depósito e pinças de travões. Verificar as mangueiras relativamente a deterioração.